ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO PARA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANOADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA CONVÊNIO PARA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO

08/07/2022 Assessoria de Comunicação

Na quinta-feira (30/06), o Vice prefeito Nélio Fornari esteve em Porto Alegre representando o Prefeito Cirano de Camargo, em uma reunião com o Secretário de Obras e Habitação Volnei Minozzo. A reunião teve como objetivo a assinatura de um convênio que tem como objetivo a perfuração/construção de 01 poço tubular para abastecimento de água para consumo humano para a localidade de Serra Geral Alto, no valor de R$ 70.000,00, onde irá beneficiar 16 famílias com a concretização da obra.

Os recursos deveram estar na conta do convênio em até 60 dias. A licitação deverá ser realizada em até 90 dias após o deposito dos recursos, para então executar a obra propriamente dita.