Notícias Voltar

EMEI VÓ GURIA PRESTA HOMENAGEM À SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃOEMEI VÓ GURIA PRESTA HOMENAGEM À SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

15/06/2022 Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (14/06), foi realizada uma homenagem de despedida à secretária Diani Franceschet Nunes, nas dependências da EMEI VÓ GURIA.

Funcionárias, professores e equipe diretiva fizeram um vídeo de agradecimento a todo empenho da secretaria com a Emei, pois Diani foi uma das idealizadoras e lutou muito para que a creche viesse funcionar onde não poupou esforços até que tudo desse certo para começar os trabalhos.

Hoje a EMEI Vó Guria atende 58 crianças de 1 a 3 anos no turno da tarde, tendo cinco professoras titulares e dois professoras com hora atividades, conta também com quatro atendente de creche e dois estagiários CIEE, e mais seis funcionários na parte de limpeza e merenda, tendo como Diretora Gestora Sandra Eliege Candido Guindani, a qual fala com muito carinho da secretaria e sente-se grata pela oportunidade e confiança nela depositada.

Diane se emocionou por várias vezes, e na oportunidade fez entrega de uma caixa de livros didáticos aos alunos e professoras em um momento lindo e emocionante.





Compartilhar:
| WhatsApp