Notícias Voltar

TROCA DE COMANDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LAGOÃOTROCA DE COMANDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LAGOÃO

20/06/2022 Assessoria de Comunicação

Secretária Diani Franceschet Nunes pediu exoneração da Secretaria de Educação de Lagoão

Na quarta-feira (15/06), a Administração Municipal de Lagoão anunciou a troca de comando na pasta da Educação. Diani Franceschet Nunes, que estava no comando da secretaria desde o início do mandato do prefeito Cirano (janeiro de 2017), pediu exoneração da pasta para atender compromissos profissionais e pessoais.

A professora Diani justificou a decisão afirmando que quer voltar para as salas de aula e ver o que mudou nos cinco anos e meio após sua posse e também por querer ficar mais tempo com a família, já que não residia na cidade e tinha que passar o dia todo fora. Foram cinco anos e seis meses de muita doação e transparência com toda sua equipe, diretores, professores, funcionários e motoristas da rede escolar. Sua gestão ficará marcada na história do município, foram muitas conquistas durante sua direção. A Administração Municipal e equipe SMECD agradecem por tudo e desejam muito sucesso na trajetória profissional e pessoal da sempre secretária Diani.

Já na segunda-feira (20/06), foi anunciada que estará a frente da secretaria de Educação de Lagoão, Fátima Zeli Camargo Francisquet, Coordenadora Educacional. Fátima Zeli já fazia parte da equipe da Educação, por isso o Prefeito Cirano Camargo e Vice Nélio Fornari, consideraram que a nova secretária dará segmento da melhor forma possível a Secretaria de Educação.