NOTA DE AGRADECIMENTONOTA DE AGRADECIMENTO

25/04/2018 Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Lagoão, diante do êxito alcançado na realização das comemorações do aniversário de 30 anos de Emancipação Política Administrativa de Lagoão e 18ª Olimpíadas Rurais, vem de público agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente na concretização do propósito de oferecer momentos de festividades, lazer, esporte e comemorações aos munícipes e visitantes ao município, nos dias 18,19 e 20 de abril.

Agradecemos em especial a Associação de Juventudes Rurais de Lagoão (AJURAL), e Emater escritório Lagoão, pela parceria na promoção do evento. Também a SMECD pela cedência dos transportes para os atletas e a Secretaria Municipal de Assistência Social pela elaboração da alimentação para os atletas. Secretaria Municipal de Saúde pela disponibilização de ambulância e profissionais de saúde no local do evento, bem como as demais secretarias e todos os servidores municipais pelos diversos serviços prestados.

Também agradecemos a presteza de todos que fizeram a segurança pública, à Brigada Militar e equipe de segurança. Toda imprensa falada e escrita que cumpriu seu papel de levar os fatos com responsabilidade a todos seus ouvintes e leitores.
Está de parabéns também toda a equipe que coordenou o evento e pessoal de apoio.

Agradecemos ainda os presidentes das juventudes, aos coordenadores das comunidades, aos vereadores, a direção da EEEM. Tomás Garcia da Costa, direção do E.C. Maringá, aos proprietários de canchas de bochas usados nas olimpíadas, restaurantes e bares, Banda do 7º BIB e ex prefeitos que nos honraram com suas presenças.

Agradecemos todos os patrocinadores, em especial ao patrocinador oficial, Banrisul. Nossos maiores agradecimentos vão, especialmente, a cada cidadão, cidadã que prestigiou os três dias de comemorações do Aniversário de 30 anos de Lagoão e 18ª Olimpíadas Rurais, celebrando o evento com alegria, num espírito esportivo, festivo e de respeito ao próximo, o que contribuiu para o sucesso do evento.

Felicitamos o povo de Lagoão, que com entusiasmo fez parte das comemorações cívico festivas de nosso município e hoje sente orgulho de ser lagonense, certo de que o município continuará sempre no ritmo do desenvolvimento.

PREFEITO CIRANO DE CAMARGO