PREFEITURA DE LAGOÃO DISPONIBILIZA CONTAINERS PARA COLETA DE LIXOPREFEITURA DE LAGOÃO DISPONIBILIZA CONTAINERS PARA COLETA DE LIXO

15/08/2022 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Lagoão colocou em pontos estratégicos da área urbana, 10 containers plásticos com capacidade de 1000 litros para coletas de lixo. A medida visa melhorar a limpeza da área urbana e facilitar aos moradores de forma coletiva a destinação correta do lixo produzido pelo comércio e residências.

Os containers são locados, a coleta de lixo continua nos mesmos dias. Os contêineres serão higienizados uma vez a cada trinta dias com produtos apropriados.

A administração municipal solicita que NÃO seja depositado nos contêineres restos de construção, entulhos, galhos de árvores e restos de podas. Os recipientes devem ficar ao lado do meio fio, e não em cima do passeio público, pois prejudica o livre acesso dos pedestres. Também não deve ser removido do lugar, pois são monitorados em tempo real.