Notícias Voltar

ELEITAS AS NOVAS SOBERANAS DE LAGOÃOELEITAS AS NOVAS SOBERANAS DE LAGOÃO

27/07/2022 Assessoria de Comunicação

O suspense das últimas semanas acabou na noite de segunda-feira (25/07), quando ocorreu o concurso de soberanas de Lagoão 2022.

Das 12 candidatas que disputaram o título foram eleitas: Rainha Ana Júlia Dias Nunes, 17 anos. Como princesas, Luciara Aparecida Oliveira Rodrigues, 19 anos e Letícia Oliveira de Moura, 15 anos.

O concurso foi realizado em duas etapas, uma apresentação durante coquetel com prefeitos e convidados e logo após, desfile que aconteceu nas dependências do ginásio de esportes Hildemar Borges da Costa.

A comissão julgadora foi formada pelas primeiras damas no coquetel, e pelos prefeitos municipais dos municípios vizinhos no desfile. Após o concurso de beleza teve baile com o Rainha Musical.

A administração Municipal agradece imensamente a todas as 12 candidatas que se dispuseram a participar do concurso para eleger as responsáveis por representar o município de Lagoão.